Gaúcho esquece vitórias e pensa no prómixo jogo, contra o Caxias
Como técnico interino do Vasco, Gaúcho comandou o time por duas vezes, e em ambas, venceu. Quando assumiu a situação era desesperadora na Taça Rio, mas ao vencer o Fluminense as coisas se acalmaram em Sã Januário.
Nesta quarta-feira, o Gigante da Colina derrotou o Asa (AL) e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Gaúcho reconheceu que as coisas estão dando certo e espera que continuem assim.
- Pulamos duas fogueiras e teremos mais uma no domingo. Tenho uma grande experiência na profissão, estou fazendo o meu trabalho e está tudo indo muito bem, espero que continue analisou o treinador.
O técnico interino destacou que ao chegar ao comando técnico na colina as coisas estavam realmente complicadas. Gaúcho atribuiu as duas vitórias obtidas sob o seu comando, ao grupo do Vasco.
- Conseguimos um resultado positivo contra o Fluminense e vencemos o Asa. O grupo está dando uma resposta muito boa. Peguei a rapaziada em baixa, com uma tensão grande e resultados negativos. Agora temos de manter o momento - finalizou.