Gaúcho: "É lamentável, o momento que o Vasco passa é muito triste"
O Vasco acaba de selar seu rebaixado, pela segunda vez, em cinco anos. Nesse ano, quatro treinadores passaram pela equipe, foram eles: Gaúcho, Paulo Autuori, Dorival Júnior e o atual comandante Adilson Batista, quem a diretoria Cruz-maltina tenta renovação para a próximo temporada.
Gaúcho, que atualmente está sem clube, foi o substituto de Cristóvão Borges, e esteve a frente do time em 2010, retornou em 2012 e deixando a equipe em março de 2013, chegando a ser vice-campeão da Taça Guanabara do mesmo ano. Sobre o atual momento do Vasco neste ano, Gaúcho comenta.
"Eu fiquei muito triste, você sabe a história de conquistas desse clube. É lamentável, o momento que o Vasco passa é muito triste. As coisas foram acontecendo e chegou um momento em que o time perdeu o rumo, literalmente. Deu no que deu, o Vasco pagou um preço muito caro".
Como dito anteriormente o Vasco tem como prioridade nesta semana a renovação do técnico Adilson Batista, o mesmo comandou o clube nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Além desse profissional, o time de São Januário também espera anunciar a volta do dirigente Rodrigo Caetano, que acaba de deixar o Fluminense.
Para 2014, ainda sem data definida, o time da Colina histórica já anunciou que a pré-temporada será mais uma vez em Pinheral.
Fonte: Super Rádio TupiMais lidas
- 4 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 0 Atlético de San Luis quer renovar com Rodrigo Dourado, citado no Vasco
- 2 Vasco não vence o Corinthians em SP há 17 anos
- 0 Base: Vasco enfrenta Fluminense hoje (24) na semifinal da Taça Rio
- 0 Erick Marcus vive bom momento no Ludogorets