Gaúcho e Fellipe Bastos falam sobre o caso Felipe
A polêmica entre Felipe e o diretor executivo René Simões resultou no afastamento do meia em São Januário. Porém, o silêncio foi adotado no Vasco por jogadores e profissionais não envolvidos no caso. O episódio ficou para trás e a confiança em um bom 2013 dá as caras no discurso do técnico Gaúcho e dos atletas.
Além de Felipe, o Cruzmaltino também perdeu Juninho, que se transferiu para o New York Red Bulls, dos Estados Unidos. A saída dos ídolos enfraquece o grupo. Entretanto, nada que assuste no momento.
Juninho e Felipe são referências, ídolos e meus amigos. O caso do Felipe é diferente, mas deixo com o René. Não é da minha alçada falar sobre o afastamento. Só agradeço aos dois por tudo o que fizeram por mim. Agora, vamos montar um novo Vasco com outras características. São muitas peças novas e precisamos fazer tudo diferente do que aconteceu no ano passado. Vamos tentar passar experiência e deixá-los tranquilos para desempenhar o melhor em 2013, afirmou o volante Fellipe Bastos.
O técnico Gaúcho entrou menos ainda no mérito da questão. O comandante esbanja confiança em uma boa temporada, mas diz que o Vasco precisará correr bastante para dar alegrias aos torcedores.
O afastamento do Felipe foi uma decisão do René. Ele está preparado para isso. Estou envolvido apenas com os jogadores que vou colocar para trabalhar. O Vasco vai precisar correr e se entregar para acertar na temporada. Ter essa noção é fundamental. É preciso ter grandeza independente de quem esteja dentro do campo. É assim que vamos trabalhar para colocar o clube em seu lugar, encerrou.
- SuperVasco