Futebol

Gaúcho diz que era impossível ganhar do Flamengo

Como todos na Colina, o técnico Gaúcho ficou transtornado com a não marcação do pênalti quando o rubro-negro Willians colocou a mão na bola dentro da área do Flamengo. Após a partida, o treinador preferiu não reclamar diretamente da arbitragem, mas deixou a entender que o juiz João Batista de Arruda foi o grande responsável pela eliminação cruzmaltina.

- Posso dizer que era impossível ganhar do Flamengo hoje. Eu não vou falar mais sobre isso. Se você foi ver e analisar o jogo, perceberá que o Vasco foi melhor, mas hoje era impossível vencer - reclamou o treinador. E completou:

- Eu vou deixar essa questão da arbitragem para a diretoria. Se eu falar tudo o que penso, vou embolar as coisas. Não gostaria de responder sobre a atuação do árbitro.

Com a eliminação no Campeonato Carioca, resta ao Vasco brigar pelos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro neste ano. E é justamente nestes torneios que Gaúcho quer focar sua equipe a partir de agora.

- É duro ser eliminado sim, principalmente por se tratar do Flamengo. Mas temos que buscar força e brigar pelos próximos títulos. Vamos acertar as coisas que precisamos para encontrar o caminho da vitória. Precisamos que jogar com os atletas que temos na Copa do Brasil, até porque já acabou o período de inscrição de jogadores, e vamos traçar nosso plano de Campeonato Brasileiro. Estamos focados na Copa do Brasil vamos brigar para chegarmos na parte final - finalizou.

Na próxima quarta-feira, o Vasco enfrenta o Corinthians-PR, no estádio Durival Britto, pela Copa do Brasil.

Fonte: Lancenet!