Gaúcho decreta: "Não podemos relaxar"
Grande destaque da vitória por 2 a 0 do Vasco sobre o Audax, o meia Carlos Alberto foi mais uma vez coberto de elogios pelo técnico Gaúcho. O camisa 10 cruzmaltino, que ainda não perdeu enquanto esteve em campo em 2013, contribuiu com um gol e participação decisiva na partida deste domingo:
\"Eu tenho o Carlos Alberto como um dos principais jogadores do futebol brasileiro. Ele só tem que ter sequência, e ele está tendo. Eu conto muito com o Carlos Alberto, ele é muito importante dentro de uma equipe de futebol\", afirmou Gaúcho.
O comandante falou ainda sobre o momento do Vasco. Em situação complicada no começo do final de semana, o clube retornou à zona de classificação às semifinais da Taça Guanabara com a vitória sobre o Audax. Gaúcho garante, entretanto, que não pode haver relaxamento para o compromisso final, contra o Duque de Caxias.
\"Temos um jogo decisivo ainda, não podemos perder o foco. O Duque de Caxias é uma equipe que não vem bem no campeonato, mas sabemos do potencial deles. É uma equipe de primeira divisão do futebol brasileiro. Temos que ficar atentos. Espero que nós tenhamos o mesmo rendimento que temos tido\", finalizou Gaúcho.
A partida \"decisiva\" acontecerá às 16h (de Brasília) do próximo domingo (24), mas ainda não tem data confirmada.
O Vasco é o vice-líder do grupo A da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, com 13 pontos conquistados. O Duque de Caxias é o lanterna da chave B, com apenas 5 pontos em sete jogos.