Futebol

Gaúcho admite atuação abaixo do esperado dos seus principais jogadores

O técnico Gaúcho afirmou logo após a vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Corinthians-PR, em São Januário, pela Copa do Brasil, que algumas peças não renderam o esperado. Sem citar nomes, o treinador admitiu ainda que aconteceu um descontrole da equipe após o gol de empate dos paranaenses, no meio do segundo tempo.

- Temos jogadores de grande qualidade técnica que não funcionaram nessa partida. Tivemos atletas que ficaram abaixo do esperado. Além disso, eu ainda tive que conter um descuido da equipe durante o segundo tempo, pedindo tranquilidade na troca de passes. Levamos um sufoco antes do segundo gol - disse o treinador.

Gaúcho vibrou com a presença do torcedor em São Januário. Para o treinador, as mais de 11 mil pessoas que foram ao estádio pegaram os jogadores e a comissão técnica de surpresa.

- A dificuldade foi grande, mas os torcedores foram importantes. Queria dar um resultado melhor ao torcedor, mas não deu. Mesmo assim, o Vasco está no caminho certo. Tenho certeza que essa equipe ainda vai muito longe - afirmou o comandante vascaíno.

Os jogadores do Vasco ganharam a quinta-feira de folga. O elenco cruzmaltino só retorna aos trabalhos na sexta-feira, às 16h, em São Januário. A equipe volta a jogar na próxima semana, contra o vencedor do confronto entre Goiás e Vitória, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: ge