Gary Medel não é uma unanimidade no elenco
Antes capitão e intocável no Vasco, Gary Medel pode estar vivendo seus últimos momentos no clube. O jogador não é visto como um atleta ‘de elenco’ e se envolveu em diversas confusões internas, que minaram seu relacionamento com os companheiros.
A Itatiaia apurou que o jogador não é uma unanimidade no elenco. Muito pelo contrário. Desde o início da temporada, o camisa 17 vive com problemas no dia a dia, que culminaram até em agressão ao jovem Cauã Paixão, além de uma ríspida discussão com o ex-diretor de futebol, Alexandre Mattos.
Medel foi contratado no meio do ano passado e foi um dos símbolos da permanência cruzmaltina na Série A do Campeonato Brasileiro. Fontes no clube, afirmam que o jogador nunca teve um bom relacionamento com os brasileiros do elenco. Ele sempre se juntou com os estrangeiros. E nem são todos.
Além disso, Medel estreitou seus laços, de forma pessoal, com Emiliano e Ramón Díaz. Ele foi liberado para resolver problemas pessoais e ficou quase duas semanas no Chile.
Mesmo ciente da gravidade do problema familiar que o capitão enfrentava, o tempo que ele foi liberado pela comissão incomodou alguns atletas. Muitos acreditavam que eram ‘dois pesos e duas medidas’. Ou seja, se fosse outro, talvez não ficasse tanto tempo longe.
Além disso, ao voltar ao Brasil, Medel já chegou entre os titulares na goleada sofrida para o Criciúma, no último dia 27. A derrota culminou com o pedido de demissão da comissão técnica argentina. O chileno foi um dos que tentou demovê-los da ideia.
Fonte: Itatiaia