Imprensa

Garotinho fala sobre a SAF do Vasco

A primeira temporada do Vasco da Gama como SAF vem dando o que falar entre os torcedores. Muitos elogiam a quantidade de dinheiro investido em reforços nessa janela, onde o clube já ultrapassou a marca de 100 milhões gastos. Entretanto, outros torcedores pedem mais para a diretoria, principalmente para reforçar o banco de reservas, composto em sua maioria por garotos da base do clube.

Locutor histórico do futebol carioca, José Carlos Araújo, o “Garotinho”, criticou a SAF da 777 Partners em sua ida ao podcast “Fora de Jogo”. Durante a conversa, o radialista de 82 anos cobrou seriedade dos gestores do Vasco da Gama:

– A gente é o Rio, João. Eu vibrei com a volta do Vasco a série A do Campeonato Brasileiro. Eu só acho que a 777 Partners deveria levar mais a sério o investimento no futebol.

O Vasco da Gama continua em busca de reforços para o início do Campeonato Brasileiro. Após a eliminação precoce na Copa do Brasil para o ABC, o orçamento do clube ficou apertado para essa janela e os reforços que virão ao clube serão a custos baixos, sem grandes loucuras financeiras por parte de Paulo Bracks, diretor de futebol do Vasco.

Fonte: Papo na Colina