Garone avalia por que Tiago Reis não consegue se firmar no Vasco
Após um início meteórico nas categorias de base do Vasco, Tiago Reis chegou a acender esperanças na torcida de que seria o tão esperado atacante revelado pelo Clube.
Apesar de marcar gols importantes, o jovem atacante não se formou e foi emprestado. Agora, em 2022, o Vasco informou que não conta com o jogador, e que busca um novo vínculo de empréstimo.
- O atacante Tiago Reis não está no planejamento da comissão técnica para a temporada de 2022. O Departamento de Futebol vem negociando um novo empréstimo para o atleta.
Em participação no canal “Atenção Vascaínos”, o jornalista André Garone avaliou o que falta a Tiago Reis e como enxerga o perfil do atacante.
- O Tiago Reis surgiu com essa possibilidade de ser artilheiro, até começou bem nós profissionais quando chegou, mas para o Tiago falta a questão física. Ele não chega a ser alto. No sub-20 ele tinha mais altura, conseguia brigar melhor com os zagueiros, mas no profissional ele perde isso a partir do momento que passa a competir com jogadores que não são mais só da sua idade. Tecnicamente não é acima da média, então aquela vantagem que ele tinha no sub-20 perde no profissional. Acaba se tornando um centroavante mais comum.
Fonte: SUPERVASCO.COM