Futebol

Gaúcho diz que Vasco precisa ter atitude para vencer o Galo

Ao fim de quase uma semana de trabalho no Vasco, o interino Gaúcho diz que já entendeu o que falta ao Vasco. O treinador admite os problemas do time e analisa o que é necessário em cada posição para iniciar uma reação nas últimas quatro rodadas do Brasileiro. O primeiro desafio será contra o Atlético-MG, que tenta encostar no Fluminense e continuar sonhando com o título.

Gaúcho diz acreditar em uma boa atuação cruzmaltina contra o vice-líder da competição. O técnico comenta que o time de Ronaldinho e cia. também tem deficiências. Com discurso otimista, ele destaca que o Vasco pode vencer o jogo do próximo domingo, às 17h.

“O Atlético-MG é tido como uma das melhores equipes do Brasileirão. Temos que ter atenção, principalmente nas laterais. Eles também têm deficiências e vamos tentar explorá-las”, prometeu Gaúcho.

Após analisar o adversário, o treinador comentou sobre o seu time. Gaúcho admitiu que existem problemas e confia, mesmo em um curto espaço de tempo para trabalhar, em aliviar as dificuldades. “Eu sei o que falta em cada posição. É como um bolo. Se um comer a parte do outro, dá errado. Temos que ter atitude. O jogador tem que ser profissional em qualquer minuto do jogo. Isso serve para o Vasco reencontrar o caminho das vitórias”, pediu.

Com 50 pontos, o Vasco sofreu seis derrotas consecutivas, ocupa a sétima colocação no Brasileirão e tem nove pontos de desvantagem para o São Paulo, o primeiro time no G-4. Vice-líder, o Atlético-MG soma 64 pontos na tabela.

Fonte: UOL Esportes