Futebol

Gaúcho diz que não trocaria o Vasco por dinheiro nenhum do mundo

Questionado sobre a possibilidade de Joel Santana trocar o Botafogo pelo Flamengo, o técnico Gaúcho comentou a sua situação no Vasco. O comandante do Gigante da Colina revelou que jamais deixaria São Januário caso recebesse uma proposta de um arquirrival.

- Vou responder por mim. O Joel tem uma situação muito tranqüila. Ele está à vontade. O meu compromisso com o Vasco é até dezembro, mas eu não trocaria por dinheiro nenhum essa oportunidade que estou tendo em São Januário - disse.

Apesar de afirmar que não deixaria o Vasco por outro clube, Gaúcho sabe que precisa de resultados para ser mantido no cargo. Segundo o treinador, em algumas situações, o grupo formado não consegue corresponder dentro de campo.

- Você precisa do resultado. Uma potência como o Vasco, o Corinthians, o Flamengo precisa entrar em campo para vencer. Passei pelo Atlético-MG, em 1995, e montei um time de garotos. Não conseguimos o resultado. O treinador que me sucedeu conseguiu levar à equipe a uma boa posição no Brasileiro daquele ano - afirmou o treinador.

O Vasco só volta a jogar na próxima quarta-feira, às 21h50m, contra o Vitória, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A delegação vai seguir para Salvador na segunda-feira, às 15h25m.

Fonte: ge