Gaúcho diz que fará tudo para time dar alegrias ao torcedor
A missão, para variar, não é das mais fáceis. Acostumado a assumir o time do Vasco em momentos adversos, o técnico Gaúcho sabe que o desafio dessa vez, contra o Flamengo, neste domingo, no Engenhão, às 19h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Carioca, não será diferente. Com inúmeros problemas dentro e fora de campo, o treinador interino não quer saber de crise e pensa apenas no seu momento a frente do time.
\"Costumo dizer que esse é o meu jogo. Não quero saber do que ficou para trás e vou buscar o resultado. Vou trabalhar muito e fazer o melhor para que esse grupo possa reagir e dar à torcida o resultado que ela merece\", declarou Gaúcho, acrescentando.
\"Espero repetir o sucesso da estreia do ano passado\", disse o treinador, relembrando o triunfo sobre o Fluminense no Estadual do ano passado, quando também assumiu a equipe de maneira interina após a saída de Vagner Mancini, demitido.
Com mais de 40 anos de futebol, a maioria passado dentro do clube de São Januário, Gaúcho sabe que um clássico com o Flamengo tem um gostinho especial, mas garante que está preparado para tal situação.
\"Sabemos do momento complicado e da dificuldade que é jogar um clássico, mas estou nisso há mais de 40 anos, conheço bem esse jogo e estou acostumado. Não terei problemas e espero sair vitorioso\", salientou o atual comandante do time cruzmaltino.