Game fez Nenê se tornar mais um dos 'parças' de Neymar
A distância entre Paris e Rio de Janeiro é longa e há pouco mais de uma década de diferença entre as idades de Neymar e Nenê. Mas isso não se tornou um empecilho para os craques do PSG e do Vasco se tornarem amigos. "Peladas" em comum, o estilo ousado no futebol e, principalmente, as jogatinas de videogame estreitaram os laços da dupla.
Neymar e Nenê passam horas se entretendo com o jogo de videogame "Counter Strike", em que costumam realizar animadas disputas online com outros amigos em comum.
A parceria se estendeu para o convívio social. Em suas férias, Neymar fez questão de chamar Nenê para sua residência em Mangaratiba (RJ). Antes de se apresentar à seleção brasileira, a estrela do time francês se encontrou com o vascaíno e, para completar, os dois curtiram juntos o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa neste fim de semana.
Antes de estabelecer a amizade, Neymar era uma espécie de "fã" de Nenê. Adepto do futebol "ousado", o atacante gosta da individualidade e improvisação do meia.
Nas peladas de fim de ano, a dupla costuma realizar uma parceria para fins sociais. Nenê, por exemplo, costuma realizar um amistoso em dezembro em sua cidade natal, Jundiaí (SP), e Neymar já marcou presença.
Neymar e Nenê nunca atuaram juntos oficialmente, mas ambos já defenderam o Santos em épocas diferentes. O atacante, na Espanha, defendeu o Barcelona, e o meia, o Mallorca, Celta de Vigo, Espanyol e Alavés.
Fonte: UOL EsporteMais lidas
- 3 O possível motivo do Vasco ter começado a falar em reestruturação financeira TOP
- 0 Vasco se aproxima de desfecho feliz com Vegetti, mas ainda há incógnita TOP
- 0 Final da Libertadores faz Brasileiro virar G7 e, dependendo, um G9; tabela TOP
- 1 Familiares por perto alegra Payet, que se reúne com a diretoria do Vasco TOP
- 0 Vasco vive dias de tensão fora dos gramados TOP
- 0 Próximos 4 jogos tem um 'peso enorme' e Paiva identifica pontos a ajustar TOP
- 2 Nicola: 'Textor insiste em Rayan' TOP
- 0 Boletim financeiro mostra quanto o Vasco teve de lucro contra o Bahia TOP
- 0 Vasco retorna aos treinos e ainda sente falta dos jogadores lesionados TOP
- 1 CFO do Vasco: 'A gente precisa ter consciência da gravidade da situação' TOP