Futebol

Gama x Vasco pode ter público de 48 mil torcedores

O jogo entre Gama e Vasco, nesta quarta-feira, em Brasília, pela Copa do Brasil, pode ser marcado como a partida do milésimo gol do atacante Romário, que estará no banco de reserva da equipe de São Januário. Por esse motivo, o clube do Distrito Federal tem feito de tudo para tornar a partida em uma grande festa.

São esperados 48 mil torcedores no Estádio Mané Garrincha. De acordo com o jornal O Globo, o clube de Brasília fez uma promoção para aumentar ainda mais a presença do público, em que dá dois ingressos para quem comprar uma camisa do clube, que custa R$ 70.

A idéia deu resultado, já que foram vendidos mais de duas mil camisas. Ao todo foram vendidos até ontem, dois dias antes da partida, mais de 10 mil ingressos.

A presença de pessoas ilustres também é aguardada. O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (PFL), chegou a fazer um convite ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que estará em Brasília e torce para o Vasco no Rio de Janeiro. A presença do presidente ainda não está confirmada.

Mesmo com toda a festa armada, os jogadores e dirigentes do Gama querem impedir o feito do experiente atacante, que está a dois gols da marca histórica.

\"ele não vai ter vida fácil, não. Vai fazer o milésimo gol em outro lugar, aqui não\", afirmou o gerente de futebol do clube, Jair Rabelo.

Fonte: Terra Esportes