Imprensa

Galvão Bueno fala sobre protesto de torcida organizada no CT do Almirante

No Seleção SporTV desta quinta-feira, o narrador Galvão Bueno falou sobre a invasão ao CT do Vasco na manhã desta quinta-feira. Além do treinador Sá Pinto, Talles Magno e Leandro Castan foram os principais alvos dos protestos dos torcedores.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

- Isso explica a situação do Vasco. Alguém permitiu que essas pessoas entrassem. E a pessoa que permitiu que isso acontecesse não pode mais trabalhar com futebol. O técnico português, com a cultura que tem, se tiver o mínimo de vergonha na cara, pega o avião e vai embora - disse.

Leia o posicionamento do Vasco a respeito da invasão:

"Nesta quinta-feira (10/12), integrantes de uma torcida organizada invadiram o CT do Almirante durante o treinamento do time profissional. O Club de Regatas Vasco da Gama compreende a insatisfação de seus torcedores e entende que os resultados em campo estão aquém do esperado, mas é absolutamente injustificável que jogadores e comissão técnica sejam ameaçados e intimidados em seu local de trabalho. O futebol brasileiro já deu inequívocas provas de que este tipo de ação, além de ilegal, não surte qualquer efeito prático positivo. Providências já foram tomadas para que episódios como o desta quinta não voltem a se repetir. O Vasco reafirma que atletas, comissão técnica e diretoria estão comprometidos e empenhados em reverter a situação no Campeonato Brasileiro".

Assista

Fonte: SPORTV