Futebol

Galarza ainda não entrou em campo com Fernando Diniz

O jogador vinha sendo um dos grandes destaques da equipe no início desta temporada, mas deixou de receber oportunidades.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

Sem Nenê, o Vasco sofreu com dificuldades na criação e não conseguiu bater o CSA, em casa. Mesmo com o apoio da torcida, o Cruz-Maltino foi derrotado e agora está ainda mais longe da Série A. O meio-campo acabou sendo formando por Marquinhos Gabriel, Bruno Gomes e Andrey, enquanto Pec e Morato foram escaladas nas alas. Diniz, em coletiva, explicou sua decisão.

“Eu discordo que o time oscilou hoje se você falar pelo rendimento, ok, mas o Morato foi super decisivo contra o Cruzeiro, Goiás e fez outras boas partidas. O Pec também, contra o Goiás. Então são jogadores que oscilaram em alguns momentos, mas são bons jogadores e eu coloco os melhores que eu estou vendo no momento. É um time que eu conheci há pouco tempo”, disse.

Além de Andrey, outros dois meias estavam cotados no time titular: MT e Galarza. Este último, porém, sequer entrou em campo com Fernando Diniz e se tornou uma das últimas opções no meio. O jovem iniciou o ano como titular absoluto de Marcelo Cabo, mas sofreu algumas lesões e acabou perdendo espaço na equipe. Segundo o “GE.com”, ele está no “fim da fila”.

Sua última partida como titular foi justamente na derrota que resultou na demissão de Lisca, contra o Avaí, por 3 a 1. “Os tempos difíceis te dirão quem são sua família, seus amigos, e quais são os verdadeiros amores”, escreveu o paraguaio, nas redes sociais. O jogador não atua desde 6 de setembro, quando o Vasco visitou o Avaí e amargou mais um viés.

Fonte: Bolavip