Gaciba, árbitro de Vasco x Cruzeiro, admite bloqueio psicológico
As recentes reprovações em testes físicos têm atrapalhado o psicológico do árbitro Leonardo Gaciba. Excluído do último Mundial Sub-20 e reprovado no teste anual da Fifa, o árbitro gaúcho admite que sofre \"bloqueios estranhos\" durante a avaliação.
- Está dificil vencer esse bloqueio psicológico. Foi muito estranho. Vinha me sentindo bem na prova, mas quando faltava uma volta para completar, infelizmente, não deu - afirma em entrevista à \"Rádio Gaúcha\".
Gaciba participava de uma prova de 20 quilômetros, divididos em vinte tiros. Ele desistiu entre a 17ª e a 18ª etapas. Dentro de seis dias, Leonardo Gaciba será avaliado novamente.
- Eu já tenho a aprovação nesse tipo de teste, quando fiz a avaliação em julho na Argentina. Tenho de bater essa prova até o final do mês. O importante no momento é buscar tranqüilidade. Tenho um jogo importante no final de semana e vou me focar nesta partida - declara Gaciba que está escalado para dirigir Vasco e Cruzeiro, pelo Brasileirão, domingo, em São Januário.