Futebol
Gabriel Pec ressalta o trabalho de Barbieri
Vindo de sua primeira vitória no Campeonato Carioca contra a Portuguesa, o Vasco perdeu por 2 a 1 para o Volta Redonda nesta segunda-feira. O técnico Maurício Barbieri contou novamente com a equipe titular, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). Autor do único gol para os vascaínos, Gabriel Pec falou após a partida e não escondeu a tristeza com o placar.
- Estou muito feliz por mais um gol, mas muito triste pelo resultado. A torcida fez uma festa linda e merecia essa vitória. É trabalhar, manter os pés no chão - disse ele em entrevista à CazéTV.
"O que eu tenho para falar é que temos que trabalhar o terço final. A gente cria bastante, mas temos que caprichar na hora do gol", acrescentou.
Gabriel Pec também ressaltou o trabalho da equipe e de Barbieri, e explicou o que está faltando para o Vasco converter as jogadas.
- Acho que não foi afobamento da equipe. A gente está trabalhando bem, o professor tem bastante jogadas. Estamos criando, dá para ver isso nos jogos, o que falta é colocar a bola na casinha - disse.
Vindo de uma sequência de dois empates, uma vitória e agora uma derrota, o Vasco ocupa a sexta posição, com cinco pontos. Já o Volta Redonda, disputa o topo da tabela com Flamengo e Fluminense. A equipe está na vice-liderança, com 10 pontos, empatado em pontuação com o Fluminense e com um a menos que o Rubro-Negro.

-
0 Pedrosa: 'Diretoria do Vasco segue confiando no trabalho de Barbieri e...'
TOP
-
1 Em meio à crise, a diretoria do Vasco adota o silêncio
TOP
-
0 Com derrotas consecutivas, Vasco vive momento conturbado na temporada
-
0 Basquete: Vasco monta time e deve jogar a próxima edição do NBB
-
0 Fenerbahçe está interessado no lateral-esquerdo Lucas Piton
-
0 Dentro e fora de campo, Vasco tem mês de maio para esquecer
-
0 Diretoria administrativa solicita reunião com a 777 Partners
-
0 'Vasco decide ficar com Maurício Barbieri', explica Fabio Azevedo
-
0 Vasco não ganhou nenhum dos seus últimos 7 jogos no Brasileiro
-
0 Basquete: Dois técnicos ganham força no Vasco