Futebol

Gabriel Pec pode voltar a receber chances após lesão de Marlon Gomes

Titular em 21 jogos da atual Série B e nos últimos 19 jogos que foi relacionado, Gabriel Pec não entrou em campo na vitória contra o Tombense no último sábado, em São Januário. Na sua vaga, Marlon Gomes atuou pela primeira vez como titular no time profissional e, quando saiu, foi substituído por Figueiredo.

Pec também perdeu espaço para dois atacantes contratados recentemente. No último jogo, Alex Teixeira foi titular e deu lugar a Bruno Tubarão no segundo tempo, deixando claro que não está mais entre as primeiras opções do técnico interino Emílio Faro.

Nessa temporada, o jovem vem se destacando pela sua entrega na parte defensiva mas não tem bons números no ataque. Na Série B, marcou apenas um gol, na vitória por 1 a 0, sobre o CSA, no dia 7 de maio, em São Januário, pela 6ª rodada. Mesmo participando de 22 jogos na competição, o atacante que joga pelos lados não deu nenhuma assistência.

Com a lesão de Marlon Gomes, a tendência é que Gabriel Pec volte a receber chances, mesmo que, provavelmente, não seja como titular.

Fonte: Papo na Colina