Torcida

Gabriel Pec ganha elogios de torcedores

Cria da Base Forte, Gabriel Pec segue se firmando como um dos principais nomes da temporada, mesmo em meio a tantos reforços de peso e experiência. Foi assim mais uma vez na noite desta quinta-feira (9).

Em São Januário, o Gigante da Colina venceu o Bangu por 2 a 0, e coube ao atacante abrir o placar, que teve ainda Pedro Raul fechando a conta. Com o resultado, o Vasco terminou o Campeonato Carioca em segundo lugar, com 23 pontos.

O adversário agora é o Flamengo, no Maracanã, no domingo (12): “Creio que vamos chegar preparados e muito bem contra o Flamengo. É uma vantagem muito boa, mas não vamos entrar em campo pensando nela. Temos que entrar em campo e pensar no jogo”, disse Pec.

Após o gol marcado e o fim da partida, o jogador teve a atuação muito elogiada na internet pelos torcedores cruzmaltinos. Ele é o vice-líder em gols e participações em gols do Vasco em 2023. São 10 jogos, cinco gols, uma assistência, o que representa 129 minutos para participar de um lance de gol.

“Adoro revertérios da vida. Gabriel Pec hoje emociona crianças e torcedores do Vasco. Um exemplo de empenho e dedicação física e tática. Não é o grande craque, mas firmou-se como um ‘formiguinha’ do novo Vasco e é destaque da equipe”, pontuou um torcedor.

Fonte: SUPERVASCO.COM