Gabriel Pec é a bola da vez na Major League Soccer
Gabriel Pec é a bola da vez na Major League Soccer. Revelado pelo Vasco, o brasileiro marcou duas vezes na goleada do LA Galaxy por 6 a 2 sobre o Minnesota United. O resultado classificou o time de Los Angeles às finais da Conferência Oeste da MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos. O segundo gol de Pec, marcado com uma arrancada desde a defesa, foi similar ao icônico gol de Maradona sobre a Inglaterra na Copa do Mundo de 1986.
O LA Galaxy está na final da Conferência Oeste da MLS. A classificação foi obtida neste domingo com a goleada por 6 a 2 sobre o Minnesota United. Gabriel Pec seguiu com o bom momento no clube de Los Angeles e marcou duas vezes.
Logo no primeiro minuto de jogo, Gabriel Pec abriu o placar para o Galaxy. Logo depois, o Minnesota empatou com Yeboah, mas nada poderia parar o time da casa. Joveljic e Paintsil marcaram para deixar o LA Galaxy na frente mais uma vez. Yeboah descontou na reta final do primeiro tempo.
¡Arte puro de Gabriel Pec! 🤩
— MLS Español (@MLSes) November 25, 2024
Audi #MLSCupPlayoffs pic.twitter.com/w4WOVD9Yun
Com um jogo disputado, o Galaxy precisava de algo diferente para vencer na semifinal. Com cinco minutos do segundo tempo, Gabriel Pec arrancou direto da defesa, driblou três adversários e colocou o 4 a 2 no marcador. O gol foi similar ao de Maradona no 2 a 1 da Argentina sobre a Inglaterra em 1986, conhecido até hoje como o mais bonito da história das Copas.
Pec teve a oportunidade do hat-trick, mas perdeu um pênalti. Ainda assim, Paintsil e Joveljic marcaram nos últimos minutos. Com a vitória por 6 a 2, o LA Galaxy classificou-se às finais de conferência da MLS. O Seattle Sounders será o adversário da equipe às 0h do próximo domingo.
Fonte: geMais lidas
- 0 Pedrinho é essencial no acordo da Nike com o Vasco; bastidores da negociação TOP
- 0 Ricardo Graça declara amor ao Vasco: 'Passei metade da minha vida'
- 0 De férias no Brasil, Evander tem negociação frustrada e quer voltar ao país
- 0 Carille terá algumas missões no Vasco
- 0 Os motivos que fizeram a gestão optar pelo regime de recuperação judicial
- 0 Felipe vive reviravoltas e fala do misto de sentimentos no Vasco
- 0 Marcelo Sant'Ana: 'Meu maior desejo para 2025 é conseguir melhorar'
- 0 Modelos exclusivos e chuteiras? Possível parceria com a Nike promete emoções
- 0 A venda poderá acontecer com a recuperação judicial? Especialista explica
- 0 Ficha, enquete e vídeos de Manuel Lanzini, especulado no Vasco