Futebol

Gabriel Pec deve perder a vaga de titular hoje (31)

Se eles caíram no último Campeonato Brasileiro, chegou o momento de se enfrentarem pela Série B. Neste sábado, Botafogo e Vasco da Gama fazem o clássico carioca. Na 15ª rodada da segunda divisão nacional, eles só pensam em uma coisa: se aproximar do G-4 o mais rápido possível para brigar pelo acesso.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Botafogo x Vasco da Gama

Motivo: 15ª rodada da Série B

Data: 31/07/2021

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Botafogo

Provável equipe: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro, Marco Antônio, Chay e Diego Gonçalves; Rafael Navarro.

Informações adicionais: Kanu volta ao time titular, e Enderson Moreira será novidade à beira do gramado, ele que cumpriu suspensão na última rodada depois de expulsão em sua estreia.

Vasco da Gama

Provável equipe: Vanderlei; Léo Matos, Leandro Castán, Ernando e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Morato, Jabá e Cano.

Informações adicionais: Andrey e Morato são as novidades, substituindo Galarza e Gabriel Pec. Zeca, suspenso, fica de fora.

Retrospecto e classificação

O Vasco da Gama está em 7º lugar na tabela da Série B, com 22 pontos, e vem de vitória por 4 a 1 sobre o Guarani em partida que marcou a estreia de Lisca como treinador - no meio da semana, porém, levou 2 a 0 do São Paulo pela Copa do Brasil. Já o Botafogo está em 11º com 19 pontos. Na terça-feira, o time bateu o CSA por 2 a 0.

Fonte: 90min