Gabriel Dias tem chances de retornar contra o São Paulo
Com a lateral direita em xeque no Vasco, os torcedores querem saber quando Gabriel Dias ficará à disposição de Ramón Díaz. Isso está perto de acontecer.
O lateral-direito sofreu uma lesão na coxa direita no dia 20 de agosto, em vitória sobre o Atlético-MG, no Maracanã. Naquele momento, Gabriel havia se recuperado de uma grave lesão no joelho, que o tirou dos gramados por mais de um ano. Ele entrou em campo no segundo tempo, mas deixou o gramado chorando, sentindo dores, depois de apenas dez minutos.
A recuperação do jogador evolui bem e há expectativa de ele voltar nos próximos jogos. Se não já contra o São Paulo, no próximo sábado, o lateral muito provavelmente ficará à disposição para enfrentar o Fortaleza, no dia 18 de outubro, também em São Januário.
O último boletim médico do Vasco informou que Gabriel Dias estava seguindo "exercícios com a transição". Isso quer dizer que o jogador já faz atividades com a preparação física e, gradualmente, com o grupo.
São várias etapas nessa fase de transição, que Gabriel cumpre desde a segunda quinzena de setembro. Agora, ele já vem treinando com o elenco, o que o deixa mais perto de ser liberado pelo departamento médico do clube. O jogo contra o São Paulo em São Januário será às 18h30 do próximo sábado.
Fonte: geMais lidas
- 1 Eduardo Ferrari: Serginho e Zé Gabriel estão fora dos planos do Vasco TOP
- 0 Análise: Vasco tem dois destaques da casa na estreia do Cariocão 2025 TOP
- 0 Vascaínos pedem titularidade de cria da base: ‘Abismo de qualidade’
- 0 Goleiro revelado pelo Vasco faz defesa impressionante e repercute
- 0 Torcida sobe o tom nas críticas: ‘Uma das contratações mais inexplicáveis’
- 0 ‘Tem todo potencial para ser craque: tem altura, força e muita técnica’
- 1 Decepcionou: jogador recebe oportunidade, mas tem atuação reprovada
- 0 Diretoria recebe cobranças por planejamento de início da temporada
- 0 Situação de Wanderson não está totalmente descartada, informa canal
- 0 ‘Estão desgastados com a torcida e em campo não mostram competitividade’