Torcida

Futuro CEO da SAF enfrenta resistência entre vascaínos

Um dia após selar ter o acordo selado com o Vasco pelos sócios, na AGE, a 777 Partners já inicia oficialmente a transição com o Clube, enquanto aguarda todos os desdobramentos restantes para concluir a SAF. 

Resta ainda a abertura do CNPJ da Vasco SAF, a abertura de uma conta bancária, o registro na CBF e a transferência de todos os ativos. Enquanto isso, os executivos americanos já seguem estruturando a nova administração. 

Nesta segunda-feira (8) foi anunciado que Luiz Mello, atual CEO do Vasco, seguirá no cargo, enquanto Paulo Bracks assume como diretor de futebol. Seu último clube foi o Internacional. 

- A 777 Partners anunca nesta segunda-feira o início da estruturação da administração do Vasco da Gama SAF, que foi aprovada ontem pela Assembleia Geral de sócios do clube. A direção da 777 Partners informa que o profissional Luiz Mello será o CEO à frente da SAF do Vasco da Gama. Além disso, Paulo Bracks assumirá o cargo de Diretor Esportivo. Ambos assumirão esses papéis oficialmente assim que a SAF for estabelecida nas próximas semanas -, explicou o grupo.

Apesar de Luiz Mello já ser funcionário do Gigante da Colina, o nome não agradou uma parte dos torcedores, que preferiam uma cara nova no comando da SAF. Houve críticas na internet.

- A Raposa que cuidou do galinheiro, que ajudou para que o dono da fazenda arrumasse um novo encarregado, continua no cargo (risos) -, ironizou um torcedor.

- Natural a 777 querer manter algumas coisas em um primeiro momento, para evitar uma ruptura repentina. Só não me parece ético que quem sentou na mesa para negociar pelo Vasco agora ganhe cargo na empresa. Deveria ser vetado -, opinou o influenciador Helder Floret.

 

Fonte: SUPERVASCO.COM