Futsal: Vasco/Corrêas perde para a USS/Vassouras por 5 a 4 pelo Estadual
O Vasco/Corrêas enfrentou nesta sexta-feira a USS/Vassouras pelo Campeonato Estadual de Futsal, a partida foi muito equilibrada e apesar de jogar em casa o time cruz-maltino não conseguiu a vitória e perdeu pelo placar de 5 a 4.
A partida foi muito equilibrada, com a USS saindo na frente, o Vasco/Corrêas virou, mas o time visitante reverteu novamente o placar. Com o resultado o time cruz-maltino cai para a terceira colocação, com 11 pontos, dois a menos que o vice-líder USS/Vassouras.
Os gols do confronto foram marcados por Guigui (2), Dieguinho e Luizeto para o Vasco/Corrêas, Ronielle, Pesão, Pará, Xandó e Luizeto (contra) marcaram os gols da USS/Vassouras.
O time do Vasco/Corrêas volta á quadra na próxima terça-feira para enfrentar o líder do Estadual, a ADDP Cabo Frio, ás 21h, no ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio.
O Jogo
A partida começou muito equilibrada, os dois times marcando forte e buscando meios de chegar ao gol adversário. As duas equipes demonstravam muita disposição e vontade dentro de quadra e o placar seguiu inalterado até os 10min49min quando Ronielle abriu o placar para o time visitante; 1 a 0. Logo após a saída de bola, o Vassouras recuperou a posse e Pesão marcou mais um, aos 11min06; 2 a 0.
O Vasco/Corrêas partiu para cima em busca da reação, que acabou não demorando muito. Aos 15min40s Dieguinho descontou para os cruz-maltinos. Logo após a saída de bola adversário Luizeto desarmou o adversário e marcou o segundo para o Vasco/Corrêas, aos 15min54s; tudo igual 2 a 2.
A primeira etapa seguiu equilibrada e faltando 1min30s para o fim da primeira etapa, Luizeto tentou cortar e acabou marcando contra; 3 a 2 para USS/Vassouras. Com isso o Vasco/Corrêas foi para o intervalo na desvantagem.
Na volta para a segunda etapa os vascaínos partiram para cima em busca da reação. O time pressionou e aos 9min34s Luizeto fez um a linda jogada, driblou três adversários e bateu para Guigui completar para o gol e deixar tudo igual no placar de novo; 3 a 3.
O time do Vasco/Corrêas seguiu pressionando e aos 10min54 Guigui marcou o segundo dele no jogo e virou o placar para o time da casa; 4 a 3. A partir daí foi a vez do time visitante partir para cima, o cruz-maltino marcava bem, mas aos 11min37s Pará conseguiu marcar e empatar o jogo de novo; 4 a 4.
A partida seguiu como desde o início, muito equilíbrio, com marcação forte dos dois times, mas faltando 16min46s para o fim Xandó acertou o gol e recolocou a USS/Vassouras na frente; 5 a 4. Após o gol o treinador Ney Marcos colocou Dieguinho para fazer o goleiro-linha. Daí em diante o Vasco/Corrêas passou a tocar a bolar e buscar o gol, enquanto o rival se fechou na defesa. O time cruz-maltino pressionou até o fim, mas acabou não conseguindo mais alterar o placar. Final de jogo Vasco/Corrêas 4 USS/Vassouras 5.
Jogadores relacionados:
Vasco/Corrêas: Douglas, Dodô, Luizeto, Bananeira, Saulo, Kaufmam, Guigui, Willian, Michel, Dieguinho, Sequinho, Leandrinho, Tiago Martins e Vinícius. Treinador: Ney Marcos
USS/Vassouras: Tiago, Max, Pará, Jaílson, Juninho, Pesão, Ailton, Renan, Maradona, Xandó, Roniele, Sixel e Dieguinho. Treinador: Neto Colucci
Por Gustavo Baptista Soares
Fonte: DivulgaçãoMais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 4 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP