Futsal: Vasco vence mais uma no Estadual de Futsal
Na estréia do pivô Cazuza, que deixou a sua marca com um belo gol, o Vasco venceu por 4 a 1 o Drogaria do Povo, ontem, em Barra de São João, pela última rodada do primeiro turno do Estadual de Futsal. Os outros gols vascaínos foram marcados por Roni (dois) e Passarinho. Para o Drogaria do Povo, descontou Marmelo. Hoje ou amanhã, a diretoria do Vasco anunciará a contratação de um grande reforço para o segundo turno.
\"O Drogaria atuou bem fechado e nos dificultou muito. Tanto que o primeiro tempo terminou empatado (1 a 1). Depois, o Vasco conseguiu abrir e construiu o resultado. Cazuza, sem dúvida, faz a diferença\", comentou o auxiliar técnico Mariano, dando a boa notícia: \"A torcida do Vasco terá uma grande surpresa. Mas só vamos anunciar quando tiver tudo certo.\"
Na outra partida do dia, o Cabo Frio, atuando em casa, atropelou por 6 a 3 o Montanha. Os gols da equipe da Região dos Lagos: Reguffe(dois), Fabrício (dois), Tiguinho e Wellington.
Falta apenas um jogo para o encerramento do primeiro turno do Estadual de Futsal: Teresópolis x Drogaria. O segundo turno começa apenas na próxima semana. O Vasco, no dia 9 enfrentará o Teresópolis, no Ginásio Pedrão, o América recebe o Montanha, em Campos Salles e Drogaria x Cabo Frio fazem o clássico da Região dos Lagos. Pelo regulamento do Estadual, os quatro primeiros se classificam para as semifinais da competição.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...'
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 4 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 1 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'