Futmesa: Vasco vence o LAFUME e vai às semfinais do Estadual
🥅No domingo (27), o Vasco brilhou em duas frentes no futebol de mesa. Na 7ª etapa do Campeonato Estadual, Regra 12 Toques, os atletas Filipe Maia e Igor Quintaes garantiram lugares no pódio.
Filipe sagrou-se vice-campeão e Igor conquistou o terceiro lugar, mostrando a força vascaína na competição realizada no CT do Botafogo.
Além disso, o Vasco também garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato Estadual Interclubes da Regra Dadinho. Em São Januário, a equipe venceu a LAFUME por 15 a 8 nas quartas de final.
A partida foi controlada pelo Vasco desde o início, com destaque para as vitórias parciais em várias rodadas, terminando com um domínio claro.
A equipe contou com os jogadores Cleciano, Oliveira, Tarouca e Adriano durante o confronto que selou a classificação para as semifinais. O Vasco segue firme na busca pelo título estadual.
O post foi publicado pelo perfil Vasco Futmesa no Instagram.
Fonte: SuperVascoVasco vence a LAFUME e está nas semifinais do Estadual de Dadinho 💢
O Vasco está classificado para as semifinais do Campeonato Estadual Interclubes da Regra Dadinho. Jogando neste domingo (27/9), em São Januário, o time vascaíno superou a LAFUME por 15 a 8, pelas quartas de final da competição.
O Gigante da Colina confirmou dentro da mesa a boa campanha realizada na primeira fase, quando terminou com 100% de aproveitamento após cinco vitórias em cinco jogos.
Diante da LAFUME, o CRVG começou o confronto em vantagem e manteve o controle ao longo das oito rodadas. As parciais foram:
1ª rodada: CRVG 2 x 1
2ª rodada: CRVG 1 x 1
3ª rodada: CRVG 2 x 1
4ª rodada: CRVG 3 x 1
5ª rodada: CRVG 4 x 0
6ª rodada: CRVG 2 x 0
7ª rodada: CRVG 1 x 1
8ª rodada: CRVG 0 x 3
O time atuou com Cleciano(Edu), Oliveira(Alysson), Tarouca(Pitico)(Luiz) e Adriano(Fabricio)(Naty).
Com a vitória por 15 a 8 no placar agregado, o Vasco avança para as semifinais do Estadual e segue na luta pelo título da Regra Dadinho.
