Futmesa: Vasco segue líder do Estadual na modalidade "Dadinho"
No último final de semana aconteceram os jogos referentes à sexta rodada do Campeonato Estadual de Equipes Modalidade Dadinho. Nesta rodada não tivemos nenhuma alteração na classificação dos clubes participantes.
No sábado o America foi até Cabo Frio e venceu a ADDP por 27 x 17. Com isso a equipe tijucana continuou na zona de classificação para a 2ª fase e abriu três pontos de vantagem para seu concorrente direto. Já a associação cabofriense segue na lanterna do torneio, sem nenhum ponto.
No domingo o Vasco da Gama ganhou mais uma partida, desta vez por 26 x 17 diante da ASBAC. Os cruzmaltinos seguem na liderança do Estadual, com os mesmos dois pontos de vantagem para o 2º e 3º lugar, enquanto a associação do Andaraí segue na 6ª colocação, mas agora com uma diferença de nove pontos do G4.
Na Gávea o Flamengo recebeu o Friburguense e com a vitória por 31 x 12 manteve-se na vice-liderança com os mesmos dois pontos de desvantagem para o líder. Já a equipe de Friburgo estacionou na 7ª posição com apenas uma vitória.
O River foi até as Laranjeiras e derrotou o Fluminense por 31 x 10. Apesar de continuar em 3º lugar, o atual campeão brasileiro diminuiu a diferença do saldo em relação à equipe rubro-negra. Enquanto isso o tricolor viu aumentar para três pontos a distância para o G4.
Mais lidas
- 1 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 2 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 2 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 1 Sforza deve ser testado em outro setor do meio-campo TOP
- 2 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 'Pedro Caixinha foi sondado, mas não é prioridade', diz Felipe Silva TOP