Outros Esportes

Fut 7: Gestor da empresa SHC espera por temporada vitoriosa em 2020

Com a volta das atividades esportivas, o Campeonato Carioca de Fut7 retorna neste final de semana. E o Vasco da Gama, tradicional na modalidade, fará sua estreia neste sábado (8/8), diante do Madureira. O jogo será realizado na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, e terá transmissão ao vivo, pela página oficial do Expresso 7 no Facebook. Você pode acompanhar clicando aqui.

No final do ano passado, o Vasco acertou uma parceria com o Grupo SHC, empresa especializada em gestão de equipes. Na última temporada, a SHC esteve na gestão do América-RJ e conquistaram alguns títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro e os dois turnos do Campeonato Carioca. Alcançaram ainda o terceiro lugar na Liga das Américas e foram vice-campeões mundiais. Bruno Gomes, gestor da empresa SHC, espera por uma temporada vitoriosa.

- Temos tudo para ter um final de ano maravilhoso, com muitas conquistas e alavancando cada vez mais o nome do Vasco na modalidade. Sábado iremos fazer nossa estreia e contamos com a nossa torcida - disse.

 

Com o apoio do Grupo SHC, o Expresso 7 recebeu alguns reforços de peso para está temporada e promete brigar por títulos. Alguns atletas vitoriosos com o América na última temporada, chegaram a equipe, são eles: Luan Teles (goleiro), Guilherme Rocha (goleiro), Yuri Oliveira (ala), Felipe Flores (zagueiro), Matheus Piu (atacante), Leandro Macaé (atacante) e Cauê (fixo).

Desses reforços, destaca-se o goleiro Guilherme Rocha que foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro, última temporada e o atacante Leandro Macaé, eleito o melhor jogador do Rio de Janeiro, também na última temporada. Além desses reforços vindos do rival carioca, o Vasco contratou três jogadores que migraram para o Fut7. São eles: Rodriguinho (ala), Léo Brum (ala/pivô) e Sidão (fixo/ala).

Dos novos jogadores, os alas Rodriguinho e Léo Brum migraram do Futsal para o Fut-7. Rodriguinho era jogador do Elétrico de Portugal e Léo Brum jogava no Qatar. Já o fixo Sidão veio do futebol de campo. Ele disputou o Campeonato Carioca deste ano pela equipe do Bangu.   
 

Foto: Divulgação/VascoO Expresso 7 estreia pelo Campeonato Carioca neste sábado
O Expresso 7 estreia pelo Campeonato Carioca neste sábado

Fonte: Site Oficial do Vasco