Futebol

Fumagalli trabalha a parte física a pedido de Celso Roth

A semana é de recesso, mas tem gente trabalhando. Em um São Januário vazio, sem gritos e sem torcida, Fumagalli se preparada para, enfim, deslanchar no Vasco. O meia, a pedido do técnico Celso Roth, ignorou o período de folga e trabalhará especificamente a parte física até o retorno do restante do elenco. Com ele, trabalham Carlos Alberto e Zé Roberto, que também buscam entrar em forma, além do jovem Max, recentemente promovido das categorias de base.

“Eu tenho contrato até dezembro. O Celso (Roth) pediu para que eu ficasse essa semana aprimorando a parte física. Eu acatei. Vai me fazer bem e estou treinando forte, procurando melhorar essa semana. Estou à disposição para ajudar o time no Brasileiro. Espero melhorar e poder contribuir”, disse Fumagalli.

O jogador vem acompanhando a movimentação da diretoria cruzmaltina em busca por reforços. Os atacantes Washington e Eder Luis, além do meia Felipe, estão na pauta e têm boas chances de acertar com o clube de São Januário.

“Será bom. Se esses jogadores que estão sendo falados vierem, poderão ajudar o nosso time. O Brasileiro é difícil, nós não estamos bem, e eles poderiam contribuir. Todos aqui estão aguardando”, afirmou o meia, à Rádio Brasil.

Vivendo momento de transição, o Vasco pode também se desfazer de jogadores. O lateral-direito Elder Granja e o atacante Rafael Coelho podem deixar o clube. Além deles, Philippe Coutinho e Carlos Alberto vivem a expectativa de seus futuros.

A jovem revelação, já negociada com a Inter de Milão-ITA, pode ter de se apresentar a seu novo clube logo após a Copa. O Vasco tenta esquematizar um empréstimo para que ele siga no clube até dezembro. Em relação a Carlos Alberto, o Werder Bremen-ALE não estaria muito disposto a prorrogar o empréstimo.

Fonte: UOL Esporte