Futebol

Fumagalli queria mais Série B

Na contramão dos companheiros, o meia Fumagalli, confirmado como titular mais uma vez, hoje à tarde, contra o Bahia, disse que não queria que a Série B acabasse nas próximas semanas. A um passo de conquistar o acesso, o grupo já reclama da sequência. O camisa 8, no entanto, aproveitou pouco o resto do ano.

– É claro que a expectativa é de que a gente suba logo e leve esse título, mas para mim melhor seria se os jogos não acabassem em breve. Sofri com lesões no primeiro semestre e só agora estou começando a jogar meu melhor. Além disso, sentir a energia da torcida do Vasco é algo muito gostoso. Se fosse preciso, estaria em campo em todos os sábados e em todas as terças-feiras – empolgou-se.

Com a volta de Souza e Alex Teixeira, Fuma temeu pela perda da vaga, embora acreditasse que o gol da vitória, marcado sobre o ABC, pudesse realmente ajudá-lo.– Ainda estou em crescimento, mas já fico feliz por este fim de ano. A equipe voltou a jogar bem, sei que conquistei um espaço. Quero seguir no clube e participar do momento importante que será 2010 – avisou.
24.10.09

Fonte: Lance