Futebol

Fumagalli lamenta "má-sorte" deixa "problema" do meio campo para PC resolver

Desde que chegou ao Vasco, em setembro de 2009, Fumagalli tem corrido atrás de espaço no time. Ganhou algumas oportunidades entre os titulares, mas passou a maior parte do tempo na reserva ou até mesmo fora dos relacionados. Com a chegada de PC Gusmão, o jogador, enfim, começou a apresentar um bom futebol e marcou gols importantes. Ele, porém, escolheu um momento meio inapropriado para brilhar. Afinal, a partir do próximo jogo, a concorrência será pesada em sua posição.

Para o clássico contra o Flamengo, a diretoria já terá regularizado a situação dos medalhões. Com isso, Carlos Alberto, Felipe e Zé Roberto poderão ser utilizados pelo treinador. Fumagalli acha graça da “sorte”, mas se mostra confiante.

– Logo agora (risos)? É uma situação meio inusitada. Fiquei o primeiro semestre todo buscando uma oportunidade e, quando a tinha, não conseguia entrar bem. Agora, me sinto bem em campo. Fiz gols importantes. Mas isso justamente em um momento em que esses jogadores de ótima qualidade chegam. Isso é problema para o PC. Deixo ele resolver.

Sei que estarei sempre pronto para ajudar – disse o meia, que balançou a rede contra o Atlético-GO e fez o gol do título na Copa da Hora.

Ontem, o jogador curtiu o dia de folga e revelou que foi difícil dormir após a partida. Ele, porém, fez questão de lembrar dos momentos em que ficou afastado do time e quase foi descartado pelo clube.

– Cheguei a duvidar do meu potencial. Ficava me perguntando se havia desaprendido a jogar futebol.

Agora, vou seguir trabalhando para ter espaço no time – comentou.

Fonte: Lancenet!