Futebol

Fumagalli diz que estudaria proposta do Vasco

O Vasco procura reforços para a temporada 2009 e um dos nomes mais fortes na lista elaborada pelo técnico Dorival Júnior é o do meia Fernando Fumagalli, de 31 anos.

Atualmente no Sport, que disputará a Copa Libertadores no próximo ano, o jogador afirma que não recebeu proposta do clube carioca, mas que conversaria com o Cruzmaltino.

- Tenho mais um ano e meio de contrato. Teríamos que analisar os prós e contras, mas eu estudaria a proposta com carinho caso ela apareça - declarou Fumagalli.

O jogador foi levado pela o Sport em 2006 pelo técnico Dorival Júnior, atualmente no clube carioca, com quem tem boa relação. Para o meia, disputar a Série B do Campeonato Brasileiro não seria um entrave.

- O Dorival é um técnico vencedor. E todo jogador gostaria de atuar no Rio, ainda mais em um clube grande como o Vasco. Ele passa por um momento difícil, mas a mídia em cima será muito grande, como foi sobre o Corinthians este ano - analisou Fumagalli.

Fonte: Lancenet!