Clube

Fumagalli aproveita chuva para curtir Páscoa atrasada com a esposa

A chuva que castiga o Rio de Janeiro desde esta segunda-feira causou transtornos não só para o cidadão comum, como também para os esportistas. Treinos foram cancelados, a equipe de vôlei da cidade teve que dormir dentro do Maracanazinho e jogadores sofreram para voltar para suas casas. Contudo, teve quem \"aproveitasse\" o mau tempo.

Sem poder passar a Páscoa com a esposa por causa do jogo do Vasco contra o Duque de Caxias, o meio-campo Fumagalli aproveitou para curtir o dia chuvoso junto com a sua amada.

- A gente tava no restaurante quando começou a chover. Quando eu vi aquele temporal, decidi ir para casa com minha esposa. Alugamos dois filmes e ficamos assistindo. Não ia me arriscar a sair. Foi um jeito de comemorar a Páscoa atrasada, já que não estive com minha mulher neste domingo - conta.

Nesta terça, Fumagalli fez parte do grupo de jogadores que foi a São Januário treinar. O meia fez exercícios físicos junto com o restante do elenco. A preocupação dos atletas era como voltar para casa após a atividade.

- Eu estava vindo para cá (São Januário) de manhã, quando o Fernando Prass me ligou dizendo que ninguém estava conseguindo chegar. Acabei voltando para casa. Depois, me falaram que já dava para vir. Agora, a gente está esperando para ver se a situação da linha amarela melhora.

O Vasco mudou toda sua programação desta terça por conta das chuvas. Em vez de dois treinamentos, a equipe fez apenas exercícios de musculação. Para compensar, nesta quarta, o time irá treinar em tempo integral. O Gigante da Colina se prepara para a semifinal da Taça Rio, contra o Flamengo, no próximo domingo.

Fonte: ge