"Freguês que paga a conta em dia", diz Eurico
Eurico Miranda não perdeu a oportunidade de celebrar a superioridade do Vasco sobre o Fluminense e provocar o rival.
Em entrevista à Rádio Tupi, Eurico disse que o adversário do clássico deste domingo, no Maracanã, vencido por 2 a 1, é um "freguês que paga a conta em dia". O dirigente ainda rebateu as críticas sobre o time e ressaltou a certeza em recuperação no Brasileirão.
- Isto é um freguês que paga a conta em dia. Tenho certeza de que as coisas vão ficar muito bem. Entre as coisas que acontecerem neste triste episódio de não respeitar a história do lado da torcida, a vitória me encheu de alegria. Certeza só tenho da morte, mas tinha quase certeza de que iríamos ganhar hoje - disse o mandatário.
Eurico, que ressaltou a intenção de mandar o jogo do returno em São Januário, não se fez presente ao Maracanã. devido a polêmica sobre o lado da torcida no estádio. E também não viu relação entre a vitória e a apresentação de Ronaldinho Gaúcho pelo Flu:
- Eu tenho cuidado de, ao tomar determinadas posições, informar ao treinador e aos jogadores. Disse a eles de que o Vasco iria para esse jogo como se fosse fora do Rio. Foi só a delegação. O Vasco não tem nenhuma relação com esse consórcio do Maracanã. Não quer credencial nenhuma. Não acho que tenha tido a ver com a festa ao Ronaldinho. Os jogadores mostraram apenas o seu real nível. É durou ouvir a toda hora de que o Vasco é um time ruim.
O presidente ainda tomou partido no questionamento feito por Rodrigo ao comentarista da TV Globo Juninho Pernambucano, ídolo e ex-jogador do Vasco.
- Vi o Rodrigo dar uma resposta ao Juninho Pernambucano. Ele se intitula comentarista. Qual o curso que ele fez para ser comentarista? Ele sempre manterá posição contra o Vasco. O Rodrigo deu uma grande resposta. Temos de lembrar que quando o Vasco estava para cair o Juninho foi a Miami ver o Pato Donald.
O Vasco deu continuidade à freguesia do Fluminense. Não perde há três anos ou dez jogos no Brasileiro - computando todas as competições, são sete anos ou 11 duelos no Maraca.
Fonte: ge