Futebol

'France Football' aponta dois vascaínos como grandes promessas do Brasil

A revista France Football, famosa por conceder o prêmio ‘Bola de Ouro’ para o melhor jogador do mundo, listou dez jogadores considerados como “grandes esperanças” no futebol no brasileiro. Entre os atletas se destacam as duplas de Flamengo e Vasco, além de três jogadores que já não atuam mais no país. Jogadores de São Paulo, Cruzeiro e Botafogo também são citados.

Mencionando apenas atletas com menos de 20 anos, a publicação francesa apontou dez jogadores como as esperanças para o futuro da Seleção Brasileira. Entre os citados, Flamengo e Vasco são os únicos clubes que têm dois jogadores. Lincoln e Vinicius Junior são os jogadores do Rubro-Negro, e Paulinho e Paulo Victor representam o Cruzmaltino.

Outros atletas que também atuam no Brasil são Brenner, atacante do São Paulo, Gabriel Brazão, goleiro do Cruzeiro, e Matheus Fernandes, volante do elenco profissional do Botafogo.

Fecham a lista divulgada pela revista, três atletas que já não atuam mais no Brasil. Douglas Luiz, revelado pelo Vasco e atualmente no Girona, e Mauro Junior, atleta do PSV e com passagem pelo Desportivo Brasil, e Dodô, lateral do Shakhtar Donetsk, fecham as dez promessas apontadas pela publicação.

Fonte: Fox Sports