Torcida

Foto mostra torcidas Vascaraí e Vasconçalo em 1978

VASCARAÍ E VASCONÇALO 1978: VASCAÍNOS DE NITERÓI

 Convidamos todos os Vascaínos de Niterói para se concentrarem hoje as 13 horas na Praça Araribóia (Barcas) para fazermos um pré-carnavalesco que acabará no Mário Filho com a vitória do Campeonato Carioca de 1977.

Continua a exposição dos troféus do Clube de Regatas Vasco da Gama aqui em Niterói na esquina das Ruas Visconde de Uruguai com Marechal Deodoro, onde poderá ser adquirido o seu ingresso para o jogão de domingo.

Na inauguração da Exposição foram notadas as presenças do Presidente Agartino da Silva Gomes, do Vice de Futebol Luís Henrique, do Vice Consul de Portugal Antônio Noronha, dos deputados Luís Braz e Odair Gama, do Presidente do Canto do Rio Benedito Caridade, do Presidente da Casa Unidos de Portugal Antônio Moreira, do jogador Luís Augusto e do nosso grande Vascaíno e anfitrião Miguel Noronha.

Enquanto era servido o coquetel, a bateria da Torcida Vascaraí dava show juntamente com a Vasconçalo, que irá hoje ao Mário Filho pela Ponte em vários ônibus, saindo do Largo de Maricá as 13 horas. É isso ai Vascaínos, unidos na reta final.

Hoje nós Vascaínos, estaremos no Mário Filho incentivando nos 90 minutos o melhor time do Brasil, pois nosso carro é o Expresso da Vitória e não o Copersucar e o nosso piloto o Roberto Dinamite e não o Fitipaldi.

Não deixe de visitar a exposição de troféus e de comparecer a concentração nas Barcas hoje as 13 horas.

Saruê baiana Yorubana

Campeão Brasileiro é o Vasco da Gama

Olorum, Ô, Ô, Ô, Vasco.

Esse é o novo grito de guerra dos Vascaínos.

Por favor inimigos, não nos imitem e sejam mais criativos.

Ronaldo Mendes Lima, Presidente da Vascaraí

Fonte: Jornal dos Sports 29 de Janeiro de 1978

Fonte: Blog Torcidas do Vasco