Futebol

Força da torcida do Vasco ajuda desempenho físico de Jean

O atacante Jean tem mostrado nos últimos jogos pelo Vasco um excelente preparo físico. O jogador revelou que o segredo sobre o seu desempenho e resistência em campo é devido à alimentação e trabalhos físicos específicos, e é reforçado principalmente quando a torcida cruzmaltina canta seu nome das arquibancadas.

- Sempre quando me sinto mal peço ao preparador para poder fazer um trabalho a parte. Tenho uma dedicação pelo Vasco e quando a torcida grita meu nome, demonstrando o carinho por mim, me dá mais ânimo e vontade de jogar bem. Quando ouço "O Jean é pura disposição!" eu retribuo meu esforço ao torcedor procurando correr mais – afirmou.

Sobre sua velocidade, Jean garantiu que seu esporte é mesmo o futebol.

- Corro bastante, mas nunca pensei em ser maratonista e velocista. Meu negócio é só futebol mesmo (risos) – brincou o atacante.

Fonte: Site oficial do Vasco