Formando no Vasco, lateral Laniyan vai jogar na Bolívia
Apesar de ter sido rebaixado no Campeonato Boliviano no ano passado, o Jorge Wilstermann será um dos representantes de seu país na Taça Libertadores e está no grupo 6, junto com o Internacional, o Emelec (Equador) e o vencedor do confronto da fase preliminar entre Alianza Lima (Peru) e Jaguares (México).
Para tentar uma das duas vagas da chave nas oitavas de final, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Naveleff aposta em alguns reforços estrangeiros, entre eles cinco atletas brasileiros.
O zagueiro Donizette, o volante Leonardo e o atacante Alfredo, que já estavam no clube, receberam nesta semana a companhia do também atacante Fabio Mineiro, de 22 anos e procedente do Pogon, da Polônia, e o lateral-direito Laniyan, formado nas categorias de base do Vasco. (Informação da agêcia EFE transmitida pelo esportesterra)
- Fiquei sete anos no Vasco e, depois de um acordo, me vejo agora buscando algo novo. Esperei muito tempo por uma oportunidade dessa e espero consolidar minha carreira profissional. Vou fazer o melhor para agradar, aprender ainda mais e crescer nos próximos meses. - disse Laniyan através de sua assessoria de imprensa com transcrição do Netvasco.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 0 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 1 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo