Torcida

Força Jovem publica carta aberta à torcida vascaína

CARTA ABERTA À TORCIDA VASCAÍNA

Quando nasce um Vascaíno nasce um Força Jovem. E para mais de 20 milhões de torcedores escrevo essa carta para expor a minha gratidão a todos que, direta ou indiretamente, vem nos ajudando a resgatar a verdadeira essência de ser Força Jovem.

Vivemos dias de tristeza por ver o nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama em uma posição absolutamente inferior a sua magnitude e grandeza, porém, nunca deixamos de apoiar. 

Jamais a Cruz de Malta saiu e nem sairá do nosso peito.

O amor que nos move todos esses anos, passando por inúmeras dificuldades sem deixar desanimar ou pensar em desistir, é renovado cada vez que vivemos experiências iguais as de ontem no CT Moacyr Barbosa.

Não, a Força Jovem não vai acabar. Com todas as suas virtudes e com seus defeitos, ela é um seguimento importante na vida do Vasco da Gama. Iremos renascer com o branco da paz nas arquibancadas dos estádios brasileiros, preparados para dar continuidade as mais lindas festas

Vamos seguir trabalhando em busca da nossa tão sonhada liberdade, pois os estádios já clamam por nossas bandeiras tremulando e a bateria chapa quente ditando o ritmo do povo.

Por último, mas não menos importante, externo o meu profundo agradecimento a toda diretoria, líderes de família de todo o Brasil e até do exterior, componentes e simpatizantes, que puderam comparecer e/ou contribuir para que tudo sucedesse como planejado.

Um por todos e todos pelo Vasco!

O verdadeiro poder não pode ser dado, tem que ser conquistado!

Rio de Janeiro, 24 de Outubro de 2021

Fabiano de Sousa Marques
Presidente do Grêmio Cultural Torcida Organizada Força Jovem do Vasco

 

Fonte: Twitter da Força Jovem do Vasco