Força Jovem do Vasco lança nota oficial
NOTA OFICIAL
A atual diretoria do G.C.T.O. Força Jovem do Vasco, que repudia veementemente atos de selvageria e vandalismo, vem por meio desta pronunciar-se a respeito do triste episódio no pós-jogo de ontem (22), entre Vasco da Gama x Criciúma, em São Januário.
Ontem, na hora da confusão, a diretoria da torcida informa que estava dentro do estádio, juntamente com as baterias dos coirmãos que, mesmo após o apito final, permaneceram na arquibancada por muito tempo, comemorando o triunfo do Vasco e festejando a nossa volta.
Estiveram presentes crianças, mulheres, idosos, e até pessoas do exterior, todos com sua camisa da Força Jovem do Vasco. Essas pessoas vieram para TORCER e não podem ser prejudicadas por atos irresponsáveis de terceiros.
Esperamos sinceramente que tudo seja apurado e os verdadeiros culpados sejam responsabilizados, como prevê o PL 6.118/22, que visa punir o autor no CPF e não a instituição no CNPJ.
Informamos ainda que a diretoria da torcida ficará a inteira disposição das autoridades para contribuir com as investigações e identificações dos envolvidos neste triste e lamentável episódio, e que se for constatado que os mesmo fazem parte da instituição, serão expulsos como manda o nosso estatuto, para que atos como estes não manchem a linda festa que vem sendo feita na arquibancada.
Mais união. Menos confusão.
“As imagens estão aí, só não vê, quem não quer.”
Força Jovem do Vasco.
#PazNosEstádios
Mais lidas
- 0 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva
- 0 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário
- 0 Jair Bragança completa 75 anos
- 0 Sub-06: Assista a Madureira x Vasco pelo Carioca