#ForaJorginho foi um dos assuntos mais comentados no Twitter
A torcida do Vasco não poupou o elenco e o técnico Jorginho após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, neste domingo (05), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Insatisfeitos com mais um resultado negativo na competição fez a torcida se mobilizar e pedir a saída do treinador usando "#ForaJorginho". A ira dos vascaínos se tornou um dos assuntos mais comentados na noite deste domingo no Twitter.
Isso é fruto da frustração com o treinador que nunca foi considerado uma unanimidade no clube. Nem a recente passagem pelo Vasco, quando reconduziu o clube á elite do futebol brasileiro em 2015 e no ano seguinte na conquista do Campeonato Carioca foi capaz de melhorar o seu prestígio junto à torcida.
Não é a primeira vez que Jorginho vira alvo da torcida nesta temporada. O treinador vem sendo cobrado pelo fraco desempenho do time no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.
Torcedores apoiam Valdir Bigode como técnico do Vasco
Desde a saída de Zé Ricardo, em junho, a torcida do Vasco vem "trabalhando" para efetivar Valdir Bigode. O ex-atacante, de 46 anos, tem grande identificação com o clube. Como jogador, foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 1992. Ele foi Tricampeão Carioca (1992, 1993 e 1994). Ele venceu novamente o Estadual do Rio de Janeiro em 2003. Além disso, Valdir é o décimo maior artilheiro da história do Vasco com 114 gols.
Integrante da comissão técnica permanente do Vasco desde 2015, Valdir Bigode tem apenas três jogos como técnico-interino. No currículo, um empate em 0 a 0 com o Botafogo no Campeonato Carioca, uma vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense no Campeonato Brasileiro, ambos em 2017. Este ano, comandou a equipe no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro pelo Brasileirão.
Fonte: Eu Rio