Futebol

"Fominha" Felipe quer voltar contra o Ceará

O meia Felipe, do Vasco, confessou que ficou aliviado quando soube hoje (27/11), após fazer fisioterapia em São Januário, que não precisará passar por cirurgia no joelho direito.

O departamento médico do Vasco havia dito ao jogador que a possibilidade existia, depois de ele fazer os exames para detectar os motivos da dor que o impediram de enfrentar o Corinthians amanhã pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

“Fiquei bastante preocupado porque os médicos me passaram que havia uma forte possibilidade de ter de fazer uma cirurgia. Passei a noite de ontem preocupado, mas os exames mostraram que foi apenas uma inflamação e a cirurgia foi descartada”, disse Felipe.

“Infelizmente não vou poder jogar amanhã. Quem me conhece sabe o quanto eu sou fominha e gosto de jogar futebol. Mas as dores incomodaram demais e me impediram até de treinar ontem. Estou fazendo tratamento intensivo e acredito que poderei voltar na última rodada contra o Ceará. Essa é a minha expectativa”, afirmou o jogador.

Durante a semana, Felipe afirmou que o Vasco não teria muitas motivações para derrotar o Corinthians, pois o resultado interessava ao Fluminense.

Fonte: ESPN BRASIL - ESPN.COM.BR