Torcida

‘Foi soberano nos duelos aéreos e fez o que precisava ser feito’

Apesar de mais uma partida abaixo do esperado, em um empate em 1 a 1, contra o Boavista, fora de casa, neste domingo (19), e do desempenho coletivo da equipe, um nome em específico chamou a atenção.

O zagueiro Walace recebeu a sua primeira oportunidade no time e, de cara, mostrou a que veio, com uma atuação surpreendente, que lhe rendeu, inclusive, o único gol do Gigante da Colina na partida.

O Boavista largou na frente, em uma falha de Paulo Henrique e Souza, mas, por outro lado, o zagueiro vascaíno saiu imune do gol adversário, e de quebra ainda salvou o Vasco da Gama de uma derrota no Campeonato Carioca.

“O destaque fica para o jovem Wallace, que entrou jogando improvisado na lateral e deixou seu golzinho. Atuou desconfortável, mas foi soberano nos duelos aéreos e fez o que precisava ser feito. Que possa evoluir e ajudar o Vasco”, desejou o perfil News Colina. 

“Walace veio do Bangu para o Vasco em outubro de 2024, junto daquela galera que veio pra participar do Brasileiro sub-23. Teve seu primeiro contrato profissional com Vasco divulgado anteontem. Irado”, elogiou a página Base Forte, no X.

Fonte: SUPERVASCO.COM