Futebol

"Foguinho" poderá encarar o frio de Caxias do Sul

Uma das dúvidas de Dorival Junior para a partida do próximo sábado (01/08), contra a equipe do Juventude, em Caxias do Sul, é quem escalar na lateral direita, já que Paulo Sérgio e Fagner estão contundidos e o volante Mateus que jogou na posição improvisado contra o Bahia acabou sendo expulso.

Uma das possibilidades na vaga em aberto poderá ser o volante Paulinho, que já atuou na posição pelo Vasco. Caso seja escolhido, o jogador se diz estar preparado.

- Eu já fui atacante, meia, já joguei na direita e hoje jogo como volante. Eu estou num clube grande e tenho sempre que estar preparado para jogar. Se o Dorival optar em me colocar na direita, vou dar meu máximo para ajudar – comentou.

Conhecido no elenco como “foguinho”, por ter seus cabelos vermelhos, Paulinho não vê problema nenhum em encarar o frio de Caxias do Sul.

- O campo do Alfredo Jaconi é muito bom, jogo lá é sempre complicado e ainda teremos que jogar no frio. Mas eu joguei muito tempo no Sul e já estou acostumado com o tempo e isso não vai atrapalhar o nosso time – completou Paulinho.

Fonte: Site oficial do Vasco