Focado, Marcio Careca "não quer contato" com ex-companheiro Everton
O ano de 2009 rendeu bem para Márcio Careca. Ser um dos destaques da bela campanha do Barueri no Campeonato Brasileiro, o credenciou para defender as cores do Vasco nesta temporada. Titular inquestionável de Mancini, neste sábado, no Maracanã, ele irá encontrar um antigo companheiro, que trilhou o mesmo caminho, só que pelo lado Fluminense: trata-se de Everton.
É um grande companheiro que tinha ano passado. Contudo, estamos defendendo times opostos e que se enfrentarão nesta semifinal. Não é a melhor hora para conversarmos. Deixa para depois desta partida, argumentou.
Focado para esta semifinal, o jogador deseja ter uma ótima atuação para ajudar ao Vasco ir às finais da Taça Guanabara. Inclusive, ele quer fazer seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina no clássico deste sábado.
Minha função é munir Dodô com as bolas para ele fazer os gols. Mas se eu puder conseguir fazer o gol decisivo, será um sonho. O importante é eliminar o Fluminense e figurar entre os finalistas, disse.
Com as duas melhores defesas do campeonato (Vasco tem três gols sofridos e o Fluminense cinco), a batalha do Carnaval será decidida no detalhe. Para o lateral-esquerdo, o forte conjunto do Vasco é uma das armas para o embate.
Apesar de saber que o time deles é muito forte, confio no meu grupo. Temos jogadores de qualidade e um elenco muito bom para encarar frente a frente o Fluminense. Temos tudo para conseguirmos esta vitória, encerrou.
Mais lidas
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final
- 0 Vasco vai abrir mão de alguns jogadores para 2025
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta
- 0 Dispensado, Rafael Paiva não voltará para o Sub-20, diz Fabio Azevedo
- 0 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam
- 0 Emanuelle Ribeiro fala sobre a busca do Vasco por novo técnico
- 0 Payet leva em consideração voltar para o Olympique de Marseille um dia
- 0 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco