Fluminense também pretende entregar camisa a Barack Obama
O Clássico da Casquinha chegou nas Laranjeiras. Depois de Flamengo e Vasco, é a vez de o Fluminense planejar a entrega de uma camisa oficial ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Em uma ação integrada entre o departamento de marketing e o de relações institucionais, o clube das Laranjeiras também tentará tirar uma casquinha do homem mais poderoso do planeta durante sua visita ao Rio de Janeiro.
Mas ao contrário de seus rivais, o Tricolor ainda estuda uma maneira de chegar até o cerimonial do presidente norte-americano. Enquanto o Flamengo se aproveitará do fato de Obama desembarcar de helicóptero no estádio da Gávea, no próximo sábado, o clube de São Januário entregará sua camisa quando Barack for recebido pelo governador Sérgio Cabral e pelo prefeito Eduardo Paes, ambos vascaínos.
- Nossos rivais saíram na frente por uma questão de logística, mas não faz mal. Vamos continuar pensando em uma maneira de entregar a camisa tricolor ao Obama mesmo assim garantiu o vice-presidente de relações institucionais do Fluminense, Alexey Dantas.