Futebol

Fluminense enfrentará o Vasco pressionado por vitória do Boavista

Em um duelo emocionante de seis gols, Boavista e Bangu se enfrentaram na tarde deste sábado, em Bacaxá, pela penúltima rodada do Grupo B da Taça Guanabara. No fim, o Boavista foi quem se deu melhor, vencendo por 4 a 2.

Quem começou a partida pressionando foi o Bangu, já que precisava da vitória para conquistar os primeiros pontos na Taça Guanabara. Mas caiu nos golpes dos eficientes jogadores do Boavista, que marcou seus gols com Somália, Raphael (contra), Renan e Fabiano Gadelha. O Bangu descontou com Bruno Costa (contra) e Marcelo Fernandes.

Com o resultado, o Boavista se manteve na vice-liderança do Grupo B, com 11 pontos conquistados. Por sua vez, o Bangu segue na lanterna sem pontuar e complica sua situação na luta contra o rebaixamento.

As equipes voltam a campo no próximo sábado, às 19h, em duelos complicados. Enquanto o Boavista encontra o Vasco, no Engenhão, o Fluminense encara o Bangu, em São Januário.

FICHA TÉCNICA
BOAVISTA 4 X 2 BANGU

Estádio: Eucy Mendonça, em Saquarema (RJ)
Data/hora: 11/02/2012 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Francisco Pereira de Sousa (RJ)
Renda/público: R$1.100 / 74 pagantes
Cartões amarelos: Tony (BOA) e Fernando Lopes e Flavio (BAN)

GOLS: Somália 9\"/ 1ºT (1-0); Bruno Costa - contra 27\"/1ºT (1-1); Raphael Costa - contra 37\"/1ºT (2-1); Marcelo Fernandes 39\"/2ºT (2-2); Renan 43\"/2ºT (3-2) e Fabiano Gadelha 48\"/2ºT (4-2)

BOAVISTA: Thiago, Sheslon, Bruno Costa (Helton 27\"2ºT), Luiz Alberto e Júlio César (Renan 17\"/2ºT); Paulo Rodrigues, Tony e Fabrício (Thiaguinho 11\"/2ºT); Somália, Fabiano Gadelha e Dudu. Técnico: Alfredo Sampaio.

BANGU: Willian Alves, Thiago Lopes, Abílio, Fernando Lopes (Raphael 14\"/1ºT) e Sidney; Gedeilson, Oliveira, Renan Oliveira e Flávio; Tiano e Marcelo Fernandes. Técnico: Carlos César.

Fonte: Lancenet!