Fluminense deve jogar a segunda fase da pré-Libertadores em São Januário
O Fluminense vai jogar em São Januário contra o Millonarios pela segunda fase da pré-Libertadores. Em apuração do Esporte News Mundo, após conversas, a diretoria do Tricolor e do Vasco chegaram a um acordo e o contrato já está sendo finalizado. A partida acontece, às 21h30, pelo jogo de volta da competição continental.
Houve especulações sobre o Fluminense mandar o jogo no estádio Nilton Santos, do Botafogo. No entanto, os valores mais baixos de aluguel de São Januário e a boa condição do gramado do campo vascaíno pesaram para preferência da diretoria tricolor.
O uso de São Januário é por causa da troca do gramado do Maracanã, que ficará fechado por 90 dias. O Tricolor fará o primeiro jogo na segunda fase da Libertadores na Colômbia no dia 22 de fevereiro.
POLÊMICA EM 2021
Em março de 2021, Fluminense e Bangu se enfrentaram, em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. E teve polêmica. Torcedores vascaínOs se revoltaram contra o fato do Tricolor ter colocado uma bandeirinha do clube no escanteio, retirando a do Vasco que costuma a estar presente nos jogos dentro do estádio.
Além dos torcedores, os ex-candidatos a presidência do Vasco, Leven Siano e Julio Brant, e Euriquinho – filho de Eurico Miranda – utilizaram as redes sociais para condenarem a atitude do Fluminense.
Fonte: Esporte News MundoMais lidas
- 2 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 2 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 4 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 3 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva TOP
- 4 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo TOP
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde
- 0 Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF