Clube

Flu também prefere jogar clássico com o Vasco em São Januário

O Fluminense também prefere que o clássico com o Vasco seja realizado em São Januário. A partida, válida pela terceira rodada do Brasileirão, domingo, foi transferida do estádio cruzmaltino para o Maracanã na tarde desta sexta-feira, mudança determinada pela juíza Maria da Penha Nobre Victorino, da 3ª Vara Empresarial.

Após a decisão, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, disse que vai recorrer. Em seguida, foi a vez da diretoria do Tricolor manifestar preferência pelo estádio do rival.

De acordo com o assessor jurídico do Fluminense, Marcelo Penha, não há tempo hábil para a confecção de novos ingressos, pois os bilhetes de São Januário não entram nas catracas do Maracanã.

- Estou preocupado com a decisão do MP (Ministério Público), porque as informações que eu tenho são de que o Vasco já vendeu 17.000 ingressos e a carga do Fluminense está perto do fim. Nós não teremos tempo para trocar os ingressos porque são feitos por empresas diferentes - explicou Marcelo Penha, que também está preocupado com confusões entre as torcidas.

- Imagina o tumulto para fazermos a troca de ingressos. Seria mais perigoso do que jogar em São Januário - admitiu o dirigente tricolor.

Fonte: Lancepress